Nosso modelo de negócios inovador permite que o franqueado não precise se preocupar com os processos operacionais, deslocamento até o DETRAN, cuidar do desembaraço dos processos ou especialistas em documentos veiculares. A Franqueadora garante tudo isso!
Neste modelo o franqueado pode atuar na captação digital de clientes e/ou na visitação de potenciais clientes (pessoas físicas ou jurídicas) em seu território de atuação.
Loja para atendimento ao público para a captação de serviços, com a marca DIÉ ASSESSORIA DOCUMENTAL seguindo todos os padrões definidos pelo manual do franqueado.
Exemplo de lucro obtido para um serviço normalmente captado
Quantidade de atendimentos | 100 | 300 | 500 | 700 | 1000 |
Faturamento | R$ 10.000,00 | R$ 30.000,00 | R$ 50.000,00 | R$ 70.000,00 | R$ 100.000,00 |
Custo fixo médio | R$ 7.550,00 | R$ 11.850,00 | R$ 13.250,00 | R$ 17.050,00 | R$ 22.550,00 |
Lucro | R$ 2.450,00 | R$ 18.150,00 | R$ 36.750,00 | R$ 52.950,00 | R$ 77.450,00 |
Mínimo 22 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de internet e pacote office;
Dedicação ao negócio, o que significa atuar direta e diariamente no negócio;
Boa vivência em serviços que lidem diretamente com clientes;
Atuar com excelência, respeito ao cliente e ter habilidades de comunicação;
Liderar sua equipe e transmitir a ela um alto grau de motivação e comprometimento com o negócio e seus princípios;
Empenho em manter o negócio em crescimento, buscando oportunidades e melhorias.
Loja Física: investimentos iniciais
Investimento total estimado (taxa de franquia somado com as despesas de implantação) | R$ 70.000,00 a 90.000,00 |
Taxa inicial de franquia | R$ 35.000,00 |
Espaço físico | De 30 a 50 m2 |
No que consiste? | O Franqueado deverá dispor a partir de R$35.000,00 para a aquisição de fachada, móveis, equipamentos e estoque inicial de papelaria e custos administrativos de abertura do negócio. |
- Sistema NETDESP
- Sistema INTRADESP
Tecnologias proprietárias para garantir a melhor gestão do seu negócio e maior facilidade na comunicação com a franqueadora.
- Busca do ponto comercial;
- Processos administrativos;
- Processos de implantação;
- Canal exclusivo via whatsapp para dúvidas e sugestões.
- Treinamento de atendimento;
- Treinamento de gestão de negócios;
- Treinamentos de aprimoramento (semestral).
Deixe-nos uma mensagem que teremos o prazer de entrar em contato e poder conhecê-lo(a) melhor!